Gabriel Sara recebe proposta milionária de clube da MLS, mas São Paulo não concorda com valores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recusou uma proposta em torno de 54 milhões de reais pelo meio-campista Gabriel Sara. A oferta teria sido feita pelo FC Dallas, dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer (MLS).

Cria de Cotia, o jogador está valorizado no mercado e pela diretoria tricolor após bom desempenho individual ao longo de 2021. O São Paulo até aceitou abrir negociação com o clube americano, mas não demonstrou interesse após os valores apresentados, segundo o ge.

Nesse momento, o São Paulo não nega uma possibilidade de negociar Gabriel Sara. Entretanto, deixa, de certa forma, um recado aos interessados que será preciso desembolsar uma quantia ainda maior do que 50 milhões de reais para contratar o meio-campista.

A saber, Sara deve estar presente na escalação titular do técnico Rogério Ceni na estreia do São Paulo na temporada de 2022, na noite dessa quinta-feira, às 21h30, diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times