Fortaleza tem retorno de titulares para o duelo contra o São Paulo, de Rogério Ceni

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Em meio a desfalques importantes, o Fortaleza chegou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, a terceira se somar a derrota para o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, no Castelão. Entretanto, para enfrentar o São Paulo, a equipe terá ao menos o retorno de três possíveis titulares.

Diante do Corinthians, o técnico Juan Pablo Vojvoda não pôde contar com três jogadores suspensos: Matheus Jussa, Titi e Ederson, este último já não enfrentaria o time alvinegro pois pertence ao mesmo, mas aproveitou para receber o terceiro cartão e zerar para a sequência do Brasileiro, restando ainda mais oito rodadas.

Por outro lado, os alas Lucas Crispim e Yago Pikachu, dois dos principais jogadores do Fortaleza em toda a temporada, ainda se recuperam de lesão e são dúvidas para o duelo.



O Tricolor do Pici já volta a campo nesta quarta, diante de um velho conhecido: Rogério Ceni. Neste momento, o treinador está à frente do São Paulo, que é o 14° colocado com 37 pontos conquistados em 30 rodadas. O Fortaleza, por outro lado, aparece na 5ª colocação, com 48 pontos.

Como mandante, o Fortaleza tem a quarta melhor campanha com 64% de aproveitamento. Em 14 jogos no Castelão, a equipe conquistou oito vitórias, empatou três vezes e perdeu em outras três oportunidades. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times