Fluminense vence o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi e deixa o Z-4 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Mailson Santana

O São Paulo foi surpreendido pelo Fluminense e perdeu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão.

As equipes logo criaram chances nos primeiros minutos de jogo. Quem assustou mais foi o São Paulo, com chute colocado de Antony que passou perto do gol de Muriel. Os mandantes eram melhores na partida e rondavam a área adversária, mas sem conseguir levar perigo.

Melhor para o Fluminense, que marcou duas vezes em quase quatro minutos na parte final do primeiro tempo. Aos 36, Daniel cobrou falta e Digão subiu livre para mandar de cabeça e abrir o placar. Aos 39, Caio Henrique arrancou e enfiou boa bola para Marcos Paulo, que tocou na saída de Tiago Volpi e ampliou.

Mais ofensivo, o São Paulo tentou pressionar em busca do gol e ficou mais exposto. O Fluminense se fechou e saía rapidamente nos contra-ataques. Reinaldo teve de fazer desarme preciso para evitar o que provavelmente seria o terceiro gol do Flu.

O cenário não mudou nos minutos finais. Apático, o São Paulo não mostrou forças para ao menos assustar. Já o Fluminense voltou a comemorar uma vitória após cinco jogos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times