Fluminense acerta a venda de Cria de Xerém para clube árabe, comandado por Odair Hellmann

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense acertou a venda do meia-atacante Gabriel Teixeira para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, comandado pelo técnico Odair Hellman, ex-treinador do Tricolor das Laranjeiras. Após uma investida baixa, a equipe árabe aumentou a proposta e obteve um desfecho positivo.

Em sua oferta final, o Al Wasl ofereceu cerca de US$ 2 milhões de dólares (aproximadamente de R$ 10,8 milhões na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos do jovem meia-atacante, de 20 anos, que já tem data para viajar, realizar exames e assinar o contrato.

A princípio, Gabriel deve assinar vínculo válido por cinco temporadas. O clube precisa concretizar o negócio até a próxima segunda-feira (31), quando a janela de transferências do país será fechada. O jogador, inclusive, sequer foi relacionado para a partida de estreia do Flu para o Carioca.

Ao que tudo indica, Biel irá receber até sete vezes mais do que ganharia no Fluminense, com cinco anos de contrato. No total, disputou 44 partidas, sendo 26 como titular, marcou cinco gols e deu uma assistência com a camisa tricolor 

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times