Flamengo se reapresenta e inicia preparação para enfrentar a Portuguesa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a derrota para o Vasco na noite de ontem, o Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira e iniciou a preparação para enfrentar a Portuguesa.

Em recuperação de uma lesão no tornozelo e em meio a um imbróglio com o Flamengo, o meia Arrascaeta se reapresentou no Ninho e deu sequência ao trabalho. Ele fez atividades na academia e fez tratamento.

Esse foi um dos motivos da ausência do meia na partida contra o Vasco. Ele e seu empresário cobra um posicionamento da diretoria sobre a renovação de contrato.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em meio a este cenário, o camisa 14 é presença incerta no jogo de terça contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires. Há o temor que a novela se arraste e comprometa a sequência de jogos do atleta.

O Flamengo volta a campo neste sábado, contra a Portuguesa, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O técnico Rogério Ceni, porém, utilizará uma equipe alternativa já que o time principal está focado no duelo contra o Vélez, pela Copa Libertadores.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times