Fez falta: RB Bragantino conta com o retorno de artilheiro do time para partida diante do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino deve ter uma boa e grande novidade para o confronto diante do Corinthians pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o centroavante Alerrandro voltou a treinar com bola nos últimos dias.

O jogador vinha realizando trabalhos de transição do departamento médico para o campo e retornou aos gramados se colocando à disposição do técnico Maurício Barbieri para a 24ª rodada, frente ao Corinthians, na Neo Química Arena.

Alerrandro em treino do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Alerrandro sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda ainda em 20 de julho, na partida diante do Fortaleza. Portanto, vem se recuperando há um mês e volta ao time depois de ser desfalque nas últimas cinco rodadas.

Quando passou a ser titular e engranar uma boa sequência, o RB Bragantino venceu três partidas seguidas: 4 a 0 no Avaí, 0 a 3 diante do América-MG e 2 a 1 frente ao Fortaleza. Nesse período o atacante marcou três gols e passou a ser o artilheiro do elenco com oito gols.

Ele ainda retorna no topo da lista no ranking de artilheiros do Massa Bruta, mas agora tem o lateral-esquerdo Luan Cândido igualado com o mesmo número de gols. A saber se será ou não já titular contra o Corinthians. Carlos Eduardo atuou improvisado na posição contra o Ceará no último jogo.

Corinthians e RB Bragantino entram em campo na noite da próxima segunda-feira (29), a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Brasileiro. Neste momento, o Massa Bruta é o 10º colocado com 31 pontos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times