Ex-Goiás, Leandro Barcia deve ser anunciado nos próximos dias pelo Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Apenas detalhes separam o atacante Leandro Barcia de um acerto com o Atlético Goianiense. O atacante uruguaio que esteve no Sport pelas últimas duas temporadas deve assinar um vínculo por empréstimo o Dragão. O anuncio deve ocorrer ao longo da semana.

Aos 29 anos, Barcia tem seus direitos econômicos ligados ao Rentistas, do Uruguai. O clube detentor já aceitou a investida do Atlético-GO, com opção de compra ao fim do contrato. Essa será a segunda passagem do jogador em Goiânia.

Com sede de gols e vitórias, Barcia comemora ano no Goiás - Esporte Goiano

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Isso porque o atacante soma passagem pelo Goiás, clube que representou em 2019. Na ocasião, marcou nove gols em 48 partidas disputadas. Já no Sport, nos últimos anos, somou 33 jogos e marcou oito gols. No período, sofreu grave lesão e ficou fora dos gramados por um longo período.

Leandro Barcia, portanto, chega ao Dragão para reforçar o setor ofensivo e fica à disposição do técnico Marcelo Cabo já no início do estadual. Desde o fim da última temporada, os atacantes Janderson, Ronald, André Luís, Toró e Lucão deixaram o clube.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times