Embalado, América-MG defende invencibilidade de sete jogos diante do Juventude; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América-MG

Sem perder há sete jogos, o América-MG chega embalado para enfrentar o Juventude, fora de casa. A equipe venceu seus últimos dois compromissos e conseguiu abrir uma boa vantagem da zona do rebaixamento, com 30 pontos, sete à frente de Grêmio, Bahia e Sport, os primeiros colocados no Z-4.

Ainda mais confiante, depois de uma vitória de virada sobre o Palmeiras, o Coelho tenta a segunda vitória seguida como visitante. Mas o técnico Vagner Mancini pode ter ao menos duas baixas importantes na equipe: as ausências do lateral-direito Patric, suspenso, e Zárate, que sentiu a coxa direita no último jogo, é dúvida.



Neste momento, o América-MG está na 10ª colocação, com 30 pontos, em zona confortável de classificação para a Sul-Americana. Em caso de vitória e com uma combinação de resultado dos adversário, pode se aproximar do G-6, o que seria um feito e tanto para o clube. Caso seja derrotado, o Juventude iguala os mesmos 30 pontos do time americano.

O provável Coelho tem: Cavichioli; D. Ferreira, R. Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Zárate (Felipe Azevedo); Ademir e Fabrício.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times