Foto: Divulgação/América-MG
Sem perder há sete jogos, o América-MG chega embalado para enfrentar o Juventude, fora de casa. A equipe venceu seus últimos dois compromissos e conseguiu abrir uma boa vantagem da zona do rebaixamento, com 30 pontos, sete à frente de Grêmio, Bahia e Sport, os primeiros colocados no Z-4.
Ainda mais confiante, depois de uma vitória de virada sobre o Palmeiras, o Coelho tenta a segunda vitória seguida como visitante. Mas o técnico Vagner Mancini pode ter ao menos duas baixas importantes na equipe: as ausências do lateral-direito Patric, suspenso, e Zárate, que sentiu a coxa direita no último jogo, é dúvida.
Neste momento, o América-MG está na 10ª colocação, com 30 pontos, em zona confortável de classificação para a Sul-Americana. Em caso de vitória e com uma combinação de resultado dos adversário, pode se aproximar do G-6, o que seria um feito e tanto para o clube. Caso seja derrotado, o Juventude iguala os mesmos 30 pontos do time americano.
O provável Coelho tem: Cavichioli; D. Ferreira, R. Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Zárate (Felipe Azevedo); Ademir e Fabrício.