Em isolamento, transferência de Gustagol é adiada para a próxima semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Instagram

No dia 30 de junho, Gustagol foi liberado por Corinthians e Internacional para se acertar com o Jeonuk Motors, da Coréia do Sul. O clube asiático deve adquirir 100% dos direitos econômicos do atacante.

Porém, a transferência ainda não foi concretizada. O atleta já está há uma semana na Coréia do Sul e por causa da pandemia da Covid-19, teve que iniciar seu período de quarentena no novo continente.

Provavelmente, o jogador deve sair do período de isolamento na próxima quinta-feira, 16 de julho. Após essa etapa, a negociação irá depender apenas de algumas assinaturas para serem concretizadas.

Foto: Instagram / Divulgação

De acordo com informações do Gazeta Esportiva, a negociação gira em torno de 3 milhões de dólares, cerca de R$ 16.3 milhões. Desse valor, o Criciúma detém 35%, o Corinthians 30%, Taboão da Serra 20% e o Internacional 15%. Caso a negociação seja concretizada, o Corinthians deve receber cerca de R$4,8 milhões.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times