Em busca 1ª vitória em casa, Chape pode ter mudanças para enfrentar o Atlético-MG; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Em meio a tentativa de somar pontos no Campeonato Brasileiro, o técnico Pintado pode passar a fazer mudanças na Chapecoense para tentar encontrar o time ideal na reta final da competição. Com isso, algumas mudanças já podem ocorrer diante do Atlético Mineiro, nesta quarta-feira.

Na defesa, o zagueiro Ignácio deve retomar a titularidade na vaga do lesionado Kadu. Por outro lado, Jordan volta à disposição, depois de cumprir suspensão. E no ataque Anselmo Ramon deixa de ser unanimidade e disputa vaga com Geuvânio.



Já no meio-campo, Renê Júnior voltou a disputar uma partida oficial após longo período de inatividade e pode iniciar como titular contra o Galo, o volante disputa a vaga com Alan Santos. Com Léo Gomes vetado pelo departamento médico, Moisés Ribeiro também vira opção para aparecer no time inicial.

O provável time escalado por Pintado é: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior (Alan Santos) e Denner; Geuvânio (Anselmo Ramon), Mike e Bruno Silva.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

A Chapecoense é o único time que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro como mandante. Foram 11 jogos disputados e apenas três empates, além de quatro derrotas.

O adversário da vez na Arena Condá é simplesmente o Atlético Mineiro, líder isolado da competição com 49 pontos , com a melhor defesa e o melhor visitante da competição.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times