Diante do Santos, Sport tem a chance de finalmente sair do Z-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Embora tenha voltado a sofrer uma derrota na última rodada – para o Cuiabá -, o Sport tem a grande oportunidade de sair da zona do rebaixamento. Isso porque enfrenta o Santos, atualmente na 16ª colocação, que tem apenas dois pontos de vantagem sobre o time pernambucano.

Portanto, em caso de vitória, o Leão da Ilha pode enfim sair do Z-4. O time comentado por Florentín havia embalado três grandes vitórias, sobre Grêmio, Juventude e Corinthians, e com isso saiu da 19ª colocação, tendo a oportunidade de respirar fora das últimas colocações.



O Sport pode ter algumas mudanças devido ao desgaste que os jogadores tem sofrido com a sequência de partidas seguidas. No entanto, depois do compromisso diante do Santos voltam a entrar em campo somente no próximo fim de semana, contra o Palmeiras, e pode aproveitar a semana livre para a recuperação física de seus atletas.

A provável escalação do Sport para enfrentar o Santos tem: Mailson; Ewerthon, Sabino, Chico (Thyere), Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo; Mikael e Everaldo.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times