Diante do rival Coritiba, Athletico-PR precisa reverter revés no jogo de ida para avançar à final

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico Paranaense precisa reverter o revés no jogo de ida, por 2 a 1, no clássico contra o Coritiba, pela semifinal do Campeonato Paranaense.

A novidade deve ser o meio-campista Pablo Siles na equipe titular, já que Matheus Fernandes sentiu dores na coxa e será desfalque na equipe Rubro-negra.

Outra opção poderia ser Erick, mas ele segue se recuperando de lesão e deverá precisar de ao menos mais uma semana para voltar à disposição. Ainda há uma dúvida na defesa, já que Thiago Heleno reclamou de dores no ombro. Portanto, Zé Ivaldo aparece como opção.



O provável Athletico-PR tem: Santos; Dani Bolt, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Christian, Pablo Siles e David Terans; Davi Araújo, Jader e Pablo.

O Furacão precisa reverter o revés sofrido no jogo de ida, tendo de vencer por no mínimo um gol de vantagem para levar a decisão aos pênaltis. Qualquer empate favorece o Coritiba.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times