Diante do Juventude, América-MG busca melhor sequência no Brasileirão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto; João Zebral / América

O América Mineiro venceu o Avaí, de virada, por 3 a 1 na última rodada e conquistou a segunda vitória consecutiva. Agora, quer obter um feito inédito não só no campeonato como na temporada: três vitórias seguidas.

Para isso precisa trazer de Caxias do Sul os três pontos para BH. O Coelho subiu para a 13ª colocação somando os seis pontos nas últimas duas partidas. Ainda assim está apenas quatro pontos da zona do rebaixamento.

Portanto, é de extrema importância vencer o Juventude, lanterna do Brasileirão, para se afastar do Z-4 e voltar a brigar por posições na parte de cima da tabela, buscando ao menos uma vaga na Sul-Americana.



Autor de dois gols na última rodada, o atacante Everaldo está suspenso e não fica à disposição. Após boa atuação contra o Avaí, Matheusinho deve ganhar sequência na equipe inicial.

O provável time conta com Cavichioli; Raúl Cáceres, Luan Patrick, Éder Ferreira e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Juventude e América-MG entram em campo na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), inaugurando a 21ª rodada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times