Diante do Grêmio, Flamengo faz último jogo antes da decisão contra o Palmeiras na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Há a apenas quatro dias da decisão pelo Tri da América, o Flamengo enfrenta o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, ainda em jogo atrasado, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo curto tempo da partida para a final na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho irá mandar a campo um time alternativo.

Gabigol já está suspenso e nem mesmo será relacionado para o jogo. Os demais titulares que voltaram a atuar recentemente, os casos de Diego Alves, Filipe Luís, Rodrigo Caio David Luíz também devem ficar de fora. É possível que um ou outro titular atue nos minutos finais, mas serão preservados para evitar lesão ou desgaste físico próximo da final no sábado.



O meia Arrascaeta recebeu alguns minutos contra o Internacional no último sábado e deve atuar por mais um período contra o Grêmio, para buscar o recondicionamento físico e chegar em melhores condições do jogo contra o Palmeiras. 

O provável time do Flamengo no Joga10 News tem: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Kenedy, Vitinho e Victor Gabriel.

Este jogo não valerá para o Cartola FC, mas será válido no Rei do Pitaco! Aproveite e baixe o APP, para Android e iOS e concorra a diversos prêmios! Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times