Diante do Atlético-MG, Cuiabá segue em sequência complicada no Brasileirão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá segue uma sequência complicada no Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar Grêmio, São Paulo, vencer o Sport e segurar o Flamengo, agora o Dourado encara o Atlético Mineiro, líder isolado, no Mineirão, onde o time alvinegro venceu 10 das 12 partidas disputadas.

Em contrapartida, o time mato-grossense tem um ponto positivo quando se trata em jogar fora de casa. Afinal, como visitante é o time que menos perdeu dentro da competição, tendo ainda a oitava melhor campanha no quesito, com três vitórias e nove empates. 

Além disso, o Cuiabá tem obtido melhores resultados como visitante do que jogando em casa, inclusive fez mais pontos jogando fora da Arena Pantanal (18×17). E por se tratar de jogos fora de casa, a equipe ainda tem a segunda melhor defesa visitante, com nove gols sofridos ao lado do Corinthians.



Para enfrentar o Atlético, o técnico Jorginho terá o retorno da dupla João Lucas e Max, desfalques no último duelo, por pertencem ao Flamengo e não puderam entrar em campo por questões contratuais. Os desfalques são: o zagueiro Marllon, suspenso, Lucas Hernández e Yesus Cabrera, esses que no momento não são considerado titulares, então não haverá grandes problemas para formar a equipe.

Portanto, o provável Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times