Desfalcado, Inter recebe o Coritiba no Beira-Rio inaugurando a 14ª rodada do Brasileirão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Inter

O técnico Mano Menezes terá muitos desfalques para o duelo diante do Coritiba, que irá abrir a 14ª rodada do Brasileirão. E o Internacional precisa dar uma resposta por se tratar de mais um jogo no Beira-Rio, após sofrer uma virada épica para o Botafogo por 3 a 2 no último compromisso.

Com Gabriel Mercado, David e Moisés suspensos, o Colorado já teria baixas importantes para o duelo diante do Coxa. Contudo, a equipe terá ainda mais. Como por exemplo o atacante Wanderson, que teve uma lesão muscular e deve ficar de fora por até um mês.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Além do quarteto, Paulo Victor e Alan Patrick podem ser outros dois desfalques já que apresentaram sintomas gripais e não estiveram na última atividade realizada nessa quarta-feira. Ambos passaram por testes e tiveram resultados negativos para Covid-19. Eles voltarão a ser reavaliados nessa quinta para saber se estarão ou não à disposição para enfrentar o Coritiba.



Portanto, é possível que Mano mande a campo algum jogador improvisado na lateral-esquerda. Isso porque Moisés está fora, Paulo Victor ainda aguarda por exames e Renê, o titular, ainda aprimora a condição física após sofrer uma lesão na coxa esquerda. Com isso, Liziero ou Thauan Lara podem atuar na defesa como lateral.

O provável Inter tem Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Paulo Victor (Thauan Lara); Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison (Johnny); Pedro Henrique e Alemão

O Colorado faz o último treino antes da partida na tarde desta quinta-feira. A equipe entra em campo na noite dessa sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, contra o Coritiba. Neste momento o Inter aparece na 5ª colocação, com 21 pontos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times