De olho no G-6, RB Bragantino volta a enfrentar outro time dentro do Z-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

O Red Bull Bragantino vem numa crescente nas últimas rodadas. São quatro vitórias em cinco jogos, perdendo apenas para o Fluminense, fora de casa. Com os resultados, a equipe saiu de uma eventual briga contra o Z-4 e já aparece na 8ª colocação.

Após eliminações frustrantes na Copa do Brasil e Libertadores, o Massa Bruta tem apenas o Brasileirão para disputar. Com isso, tem como objetivo alcançar uma vaga direta para a Libertadores ou ao menso ficar entre os seis melhores colocados na tabela.

Agora, volta a enfrentar um novo time que está dentro da zona do rebaixamento. Recentemente bateu Fortaleza e Juventude, e tem o Atlético-GO pela frente, atualmente na 19ª colocação. No primeiro turno, o Massa Bruta goleou por 4 a 0.



Sem jogadores suspensos, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo o mesmo time que tem ganhado sequência nas últimas rodadas. Ainda sem Ytalo ou Alerrandro e Hyoran, Praxedes e Hurtado seguem no time titular.

O provável Bragantino para enfrentar o Atlético-GO conta com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Helinho, Artur e Jan Hurtado

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Em caso de vitória, o RB Bragantino já pode ganhar duas posições indo para a 6ª colocação, desde que Atlético-MG e Internacional não vençam seus respectivos jogos na rodada. 

Atlético-GO e RB Bragantino voltam a se enfrentar na noite deste sábado, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times