De olho no Atlético-MG, Aguirre comanda penúltimo treino no Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira, o Internacional realizou o penúltimo para encarar o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão Série A, no sábado. No treinamento desta quinta, a comissão técnica começou com trabalhos físicos na academia antes de ir ao campo.

Em seguida, o treinador Diego Aguirre coordenou atividades em campo reduzido, com o intuito de aprimorar a manutenção da posse de bola. Aguirre contará com os retornos de Renzo Saravia e Moisés, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia no último final de semana.

Um provável Internacional tem: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O trabalho que fecha a preparação colorada está marcado para a manhã desta sexta-feira. À tarde, a delegação viaja para Minas Gerais, chegando no início da noite à capital mineira.

O time gaúcho enfrentará o Atlético-MG no sábado, às 21h00, pela 23ª rodada da competição. Vindo de uma vitória diante do Bahia por 2 a 0, o Colorado está invicto há oito jogos, soma 32 pontos e ocupa a 7ª posição do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times