Cuiabá tem retornos importantes para enfrentar o Atlético-GO; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá já está em Goiânia onde enfrenta o Atlético Goianiense no próximo domingo, no estádio Antônio Accioly. A equipe comandada pelo técnico Jorginho volta a campo depois do empate em 2 a 2 diante do Fluminense, jogando em casa.

Agora, o Dourado poderá contar com retornos importantes na equipe titular, como os atacantes Clayson, Jenison e Elton, além do volante Yuri, que estava suspenso e não atuaram diante do Fluminense. Em contrapartida, Pepê também volta ao time, depois de estar plenamente recuperado da Covid-19.

Mas Jorginho não terá o zagueiro Marllon, que foi expulso na última rodada. Portanto, Alan Empereur, ex-Palmeiras, pode fazer sua estreia pela equipe, entretanto, disputa por uma vaga ao lado de Paulão com Anderson Conceição.



O provável time do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Alan Empereur (Anderson Conceição), Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Pepê e Rafael Gava; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

A novidade entre os relacionados foi o jovem Max, que está emprestado pelo Flamengo, e pode também fazer sua estreia pelo Cuiabá. Neste momento, a equipe está na 9ª colocação, com 28 pontos, estando apenas dois atrás do Corinthians, primeiro time no G-6.

Atlético Goianiense e Cuiabá entram em campo às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada. O Dragão está dois pontos atrás do Dourado, em 11º lugar.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times