Cuiabá tem novo duelo decisivo diante do Fortaleza na briga contra o Z-4; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Depois de perder para o Coritiba em confronto direto na briga contra a zona do rebaixamento na última segunda-feira, o Cuiabá já volta a campo na noite deste domingo para enfrentar o Fortaleza.

Trata-se de um confronto direto. Isso porque o Tricolor é o lanterna do campeonato com 15 pontos, enquanto o Dourado abre o Z-4 com 20 pontos, ou seja, com apenas cinco de vantagem.

Embora tenha feito duas boas partidas contra Palmeiras e Atlético-MG, somou apenas um ponto, e em seguida perdeu para o Coritiba, que deixou o Z-4 e empurrou o Dourado para o 17º lugar.

Imagem

Foto: AssCom Dourado

Sem desfalque por lesão ou suspensão com base no time que vem jogando nas últimas rodadas, a tendência é que o técnico António Oliveira deve repetir a mesma escalação. 

Portanto, o provável Cuiabá tem Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Valdívia, Alesson e Rodriguinho

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Cuiabá e Fortaleza entram em campo na noite do próximo domingo, a partir das 18h (de Brasília), na Arena Pantanal. No primeiro turno, o Dourado venceu no Castelão por 1 a 0.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times