Cuiabá enfrenta o Flamengo com o objetivo de segurar o melhor ataque do Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Cuiabá tem a missão de conseguir parar o melhor ataque do Campeonato Brasileiro: o Flamengo, no Maracanã. O lado positivo é que o Dourado conquistou a mesma quantidade de pontos como visitante jogando em casa, então tem obtido bons resultado fora da Arena Pantanal.

Neste momento o Cuiabá está na 9ª colocação com 34 pontos. Fora de casa, foram três vitórias em 12 partidas, além de oito empates e apenas uma única derrota na campanha. Para a partida, o único desfalque é o lateral-direito João Lucas, suspenso, que de qualquer forma não poderia enfrentar o Flamengo, por questões contratuais.

Imagem

Foto: Divulgação

O provável Cuiabá para enfrentar o Flamengo tem: Walter; Lucas Ramon (Marllon), Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Jonathan Cafu (Felipe Marques/Rafael Gava); Clayson e Jenison (Elton).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Flamengo e Cuiabá se enfrentam na noite deste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Com a vitória sobre o Sport na última rodada, o Dourado abriu sete pontos de vantagem para o Z-4, que conta com o Bahia na 17ª colocação e mesmo em caso de derrota se mantém na parte de meio da tabela.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times