Cuiabá enfrenta o Bahia com chance de confirmar, virtualmente, a permanência na Série A; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cuiabá

O Cuiabá voltou a vencer no Brasileirão, com o 1 a 0 sobre o Internacional, e voltou a zona de classificação para a Sul-Americana. Agora, o Dourado volta a campo já neste próximo domingo, diante do Bahia, em Salvador, jogo válido pela 34ª rodada.

O Esquadrão de Aço tem seis pontos a menos na tabela e com isso vive numa situação complicada, brigando contra a zona do rebaixamento. Por outro lado, os comandados de Jorginho brigam pela confirmação de disputar a Copa Sul-Americana, em caso de vitória.



Para o duelo, entretanto, Clayson está suspenso, além de Auremir, ainda se recuperando de lesão no joelho, e são as baixas no Cuiabá. Sendo assim, Felipe Marques deve voltar a ter nova oportunidade na equipe titular, enquanto Rafael Gava sai em vantagem, mais uma vez, na briga com Yuri Lima. 

Sendo assim, a provável Dourado para enfrentar o Bahia tem: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Felipe Marques, Max e Jenison (Elton).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Em caso de vitória, o Cuiabá praticamente confirma a permanência na Sére A do Campeonato Brasileiro, em seu primeiro ano disputando a competição inicial. Restando ainda quatro partidas, a diferença para o Z-4 aumentaria para nove pontos. 

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times