Cuiabá conta com retorno de dois titulares na defesa para enfrentar o Internacional; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Dourado

O Cuiabá tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro após perder para o Corinthians na Arena Pantanal na última partida. A equipe, portanto, encara o Internacional, no Beira-Rio, iniciando a roda numa situação complicada, na 15ª colocação, dois ponto atrás do time colorado.

Para este jogo, o técnico Jorginho conta com o retorno do zagueiro Paulão que cumpriu suspensão e do goleiro Walter, recuperado de lesão muscular. As baixas são do zagueiro Anderson Conceição, expulso contra o Corinthians, e do atacante Guilherme Pato, que pertence ao Internacional.



O provável time do Dourado para ser escalado conta com: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Felipe Marques (Camilo), Clayson e Danilo Gomes; Elton.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Cuiabá e Internacional já se enfrentaram três vezes na história. Uma pela Copa Pantanal, em 2011, e duas pela Copa do Brasil de 2014. O Dourado, contudo, nunca venceu o time gaúcho, foram duas derrotas e um empate.

As equipes se enfrentam às 20h (de Brasília), neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em confronto direto no meio de tabela.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times