Cruzeiro não aceita proposta inicial do Athletico-PR por Jadsom; Uma nova oferta é aguardada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Buscando reforçar o elenco para a retomada das competições, o Athletico-PR recentemente formalizou uma proposta pelo volante Jadsom, um dos destaques do Cruzeiro no início da temporada.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


O jovem jogador, de 19 anos, tem 60% dos direitos econômicos vinculados à Raposa, enquanto os outros 40% pertence ao Sport Club do Recife. Segundo informações da Rádio 98 FM, o Furacão propôs a compra de toda a parte Rubro-Negra e mais 30% do clube Celeste.

No entanto, os valores iniciais oferecidos não agradaram e as partes não chegaram em um acordo. Apesar disso, as negociações tendem a continuar e o Athletico deve fazer outra proposta pelo atleta nos próximos dias.

Recentemente, vale lembrar, o clube Paranaense fechou a contratação do jovem zagueiro Edu, que também pertencia ao Cruzeiro. A boa relação entre as equipes pode ser um fator que influencie no avanço das negociações.

Jadsom tem vínculo com a Raposa até dezembro da temporada 2024. Levando em consideração o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, ele acumula 11 partidas disputadas. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, atuou em 4 jogos como titular.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times