Cruzeiro empata com o Internacional no Mineirão e segue no Z-4 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Em duelo realizado neste sábado, o Cruzeiro somou um ponto ao empatar por 1 a 1 contra o Internacional, neste sábado no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Nonato no primeiro tempo e Fred, de pênalti, na etapa final. A penalidade, aliás, foi marcada com auxílio do VAR.

Com o resultado, a Raposa permanece na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 20 pontos. O CSA, que enfrenta o Avaí, no estádio Rei Pelé, pode ultrapassar o time celeste.

Logo na primeira chega, o Internacional abriu o placar. Aos 9 minutos, após uma rebatida da defesa, Thiago Neves perde dividida com Lindoso, que deu início à jogada do gol. Na sequência, Nico López toca para Guerreiro, que passe para Edinílson. Ele escora de primeira para López, cuja cabeçada deixou Nonato na cara do gol. O camisa 33 tirou de Fábio e guardou o dele: 0 a 1.

O Cruzeiro até conseguiu pressionar o Inter, mas a incompetência ofensiva tem sido uma das marcas do time. O goleiro Lomba pouco trabalhou. Aos 12 minutos, Thiago Neves quase marcou um bonito gol. Lançado na esquerda, David driblou Heitor e lançou na marca do pênalti. Thiago Neves dominou, tirou Cuesta da jogada e finalizou para fora.

A melhor oportunidade do Cruzeiro esteve nos pés de David. E ele mais uma vez falhou em um momento importante. A jogada ocorre aos 38 minutos. Thiago Neves lançou David com precisão. O atacante faz bem o facão, ganhou de Heitor na velocidade, mas finalizou para fora.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo rondando a área do Internacional, mas com dificuldade de criar oportunidades de gol. Mas, aos 12 minutos, eis que o VAR chama o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. No lance, Orejuela estava de costas para o gol e levou um leve toque de Patrick.

Magalhães reviu o lance e não teve dúvidas e marcou o pênalti para o Cruzeiro! Fred bateu no canto esquerdo do goleiro e empatou o jogo: 1 a 1.

O Cruzeiro aproveitou o bom momento e partiu para cima. Aos 25 minutos, David cruzou na cabeça de Robinho. O meia cabeceou para a defesa de Lomba.

Para tentar a virada, Abel Braga mexeu no time e colocou o meia Maurício na vaga do volante Jadson, o ponta Ezequiel no lugar de David e Sassá. O atacante Fred quase marcou aos 46 minutos após dominar e girar dentro da área.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times