Foto: Alexandre Schneider / Getty Images
Mais uma dor de cabeça para as finanças do Timão. O Grêmio acionou o Corinthians na Comissão Nacional da Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação brasileira de futebol (CBF) para cobrar uma dívida referente a negociação pelo meio campista Luan. A informação foi previamente divulgada no UOL.
O clube gaúcho afirma não ter recebido o valor referente a multa pelo alvinegro ter atrasado no pagamento das parcelas referentes a transferência do atleta, que foi concluída no fim de 2019.
O Corinthians alega que houve o pagamento fora do prazo, mas é contrário ao valor da multa, que estará extrapolando o que havia sido combinado. Porém, para Grêmio considera a quantia inegociável (R$1 milhão), por ela já estar prevista no contrato entre os clubes.
O jogador foi contratado pelo Timão como primeiro reforço de 2020. A chegada de Luan custou cerca de cinco milhões de euros (R$ 22,8 milhões à época) aos cofres do alvinegro.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.