Coritiba terá dois desfalques certos contra o Palmeiras, mas pode contar com a estreia de Cerutti

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Após o empate diante do Fortaleza, no Couto Pereira, o Coritiba já retomou os trabalhos neste domingo, no Centro de Treinamento Bayard Osna, de olho no Palmeiras, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O presidente Samir Namur e membros do G-5 coxa-branca compareceram no CT e conversaram com os atletas e integrantes da comissão técnica, sobre o momento do Coxa, que neste momento se encontra na 18ª colocação com apenas 13 pontos.

O técnico Jorginho, em coletiva de imprensa após a partida, diz que não há outra forma de continuar em frente que não seja trabalhado e acreditando no grupo que foi formado. Contra o Fortaleza, o experiente Ricardo Oliveira fez sua estreia e o argentino Cerruti, recém-chegado, pode ir a campo contra o Palmeiras.

No entanto, para este duelo, o Coritiba terá desfalques certos: Nathan Silva, que recebeu o terceiro amarelo e irá cumprir suspensão automática, e Matheus Sales, por questões contratuais, uma vez que pertence de ao time paulista.

Antes de viajar para São Paulo, o Coxa terá dois treinos, um na segunda e o último na terça-feira, para se preparar e enfrentar o Palmeiras na quarta-feira (14), às 18h, no Allianz Parque.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times