Coritiba encaminha a contratação de Warley, ex-Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

O Coritiba encaminhou a contratação de Warley, que estava no Botafogo, para ser o novo reforço alviverde. O jogador está livre no mercado desde a saída do clube alvinegro, no qual não acertou renovação de contrato.

Dessa forma, o Coxa deve fechar o grupo com a chegada de Warley, visando exclusivamente o Campeonato Paranaense. A diretoria do clube iria tratar de fazer mais contratações de acordo com as necessidades no estadual para buscar a permanência na Série A no semestre seguinte.

>Andrey e Thonny Anderson são relacionados pela 1ª vez e podem estrear pelo Coritiba contra o Londrina

A lesão de Natanael é determinante para a chegada de Walery, que é versátil e pode jogar em mais de uma função, seja no ataque ou como lateral-direito. Na última temporada, ele disputou 33 partidas na conquista da Série B, com três gols e seis assistências.

Neste momento, com três vitórias em cinco jogos, além de um empate e uma derrota, o Coxa aparece na 3ª colocação do Campeonato Paranaense, atrás de Cianorte, também com 10 pontos, e do Operário, líder com 12.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times