Coritiba e goleiro Wilson acertam rescisão contratual; Muralha deve assumir titularidade

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Depois de oficializar a saída de Rafinha, ídolo da torcida, o Coriiba também não terá o goleiro Wilson à disposição para a temporada de 2022. Em comum acordo, o jogador e o clube decidiram pela rescisão de contrato, que terminaria no fim da atual temporada.

Aos 37 anos, ainda não se sabe o motivo da real saída do goleiro do Coxa, pelo qual somou 296 partidas ao longo de sua trajetória no Alto da Glória. Na história, Wilson é o terceiro goleiro com mais jogos pelo clube, atrás somente de Jairo (410) e Vanderlei (301). 

Coritiba Foot Ball Club

Foto: Divulgação/Coritiba

Além disso, Wilson marcou 11 gols pelo Coritiba, uma vez que passou a ser cobrador oficial de pênaltis em alguns momentos. Na última temporada, ele foi titular absoluto no time que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O Coxa já estreia na temporada no próximo sábado, diante do Ciarnote, no Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense. Para a posição de goleiro, a equipe passa a contar com Alex Muralha e Rafael Willian, além do jovem Sidnei, titular do time na Copinha.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times