Coritiba deve ter retorno de Jonathan para encarar o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Com a semana livre para treinar e conhecer o grupo, o técnico Gustavo Morínigo comandou mais um treinamento na manhã desta terça-feira, no CT da Graciosa. A equipe se prepara para a partida contra o Vasco, no sábado, em São Januário.

A boa notícia para o treinador foi a evolução do lateral direito Jonathan, que treinou com o grupo e se aproxima do retorno. Hugo Moura e Cerutti realizaram atividades de recuperação e seguem como dúvidas. Já Rafinha e Matheus Galdezani permanecem em recuperação.

Foto: Divulgação/Coritiba

Por outro lado, Robson levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Athletico e está suspenso para o jogo do final de semana. O jogador é o artilheiro da equipe alviverde na Série A, com sete gols. Sem o atacante, Neilton é a principal opção do técnico, enquanto Osman, Brayan, Nathan e Robinho são as outras alternativas para jogar pelo lado do campo.

O Coritiba está sem vencer a dez jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe segue na lanterna na tabela de classificação, com 22 pontos conquistados. O Fortaleza, primeiro clube fora do Z4, possui dez pontos de vantagem.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times