Coritiba anuncia as contratações de Alef Manga e do lateral-esquerdo Egídio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

Depois de anunciar a contratação do meia-atacante uruguaio Pablo García e encaminhar a chegada de Régis, o Coritiba foi mais adiante e oficializou os novos reforços para a temporada de 2022: Alef Manga e Egídio.

O atacante ainda ligado ao Volta Redonda, chega ao Coxa com contrato válido por uma temporada para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Antes disso, Alef renovou seu vínculo com o Voltaço. 

O jogador desbancou Gabigol, Cano e Fred na última disputa do Campeonato Carioca no qual terminou sendo artilheiro com nove gols marcados em 13 jogos, desde então chamou a atenção de clubes da Série A. 

Entretanto, optou pelo Goiás em 2021 e apesar do acesso conquistado, irá jogar o Brasileirão vestindo as cores verdes e brancas, mas agora no Couto Pereira. Pelo time goiano, foram 34 partidas na Série B, onde marcou 10 gols e distribuiu quatro assistências.



Mas quem chegou com status de primeiro reforço para a temporada foi o lateral-esquerdo Egídio, que estava no Fluminense há duas temporadas. O jogador assinou contrato válido por um ano. Experiente de 35 anos, disputou 36 partidas em 2021.

Egídio, portanto, se juntará aos demais novos companheiros de equipe no dia 3, quando inicia a pré-temporada do Coxa. Até lá, o clube pretende já ter anunciado outros reforços, como o meia Régis, para ir já definindo o elenco para 2022.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times