Corinthians segue a preparação para enfrentar a Chapecoense; Cantillo é liberado do treino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro, que acontece na próxima segunda-feira. Cantillo e Lucas Piton desfalcaram a atividade por diferentes motivos.

O meio-campista Cantillo não participou das atividades para acompanhar o nascimento de seu filho. Enquanto Piton ficou de fora por causa de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 4. Depois, o técnico Sylvinho levou os jogadores ao Campo 3, onde promoveu um trabalho tático de perde e pressiona em espaço reduzido. Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares, como finalizações e cabeceios defensivos.

Para o duelo com a Chape, o Corinthians terá o retorno do zagueiro João Victor, que cumpriu suspensão diante do Inter, mas não poderá contar com Cássio, suspenso.

O clube do Parque São Jorge enfrenta a equipe de Chapecó na próxima segunda-feira. A bola começa a rolar às 21h30, na Neo Química Arena.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times