Contra o Santos, Ceará tenta deixar a zona do rebaixamento; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

Sem perder há três jogos, o Ceará chega embalado para enfrentaro o Santos neste próximo fim de semana. Na última terça-feira o Vozão goleou o o General Cabllero por 6 a 0 e encaminhou classificação nas oitavas de final da Sul-Americana.

Agora, o Alvinegro volta as atenções para o Brasileirão onde vive uma situação bem distinta, brigando contra a zona de rebaixamento. A equipe é somente a 18ª colocada com quatro pontos após cinco jogos.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

O Ceará conquistou uma única vitória no Brasileirão, logo na estreia diante do Palmeiras, no Allianz Parque, por 3 a 2. Desde então acumula três derrotas e um empate na competição, ficando à frente apenas de Atlético-GO e do rival Fortaleza. 



Até por isso, Dorival Júnior poupou alguns jogadores na goleada sobre o Caballero e deve ir com o que tem de melhor para o duelo diante do Santos, fora de casa

O provável Ceará tem: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard (Geovane); Rodrigo Lindoso e Richardson; Lima; Mendoza e Zé Roberto

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Santos e Ceará  duelam na Arena Barueri, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times