Com uma vitória nos últimos 13 jogos, Juventude tenta iniciar recuperação diante do Botafogo; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Roberto Peruzzo

O técnico Umberto Louzer deve promover nova mudança tática para a partida diante do Botafogo. Ele tem buscado diferentes alternativas para obter melhores resultados no Brasileirão, mas não tem conseguido sucesso. São três derrotas seguidas, sem somar nenhum ponto no returno.

Para o duelo deste fim de semana, Louzer tem três desfalques certos: os volantes Jadson e Yuri Lima, além de Vitor Leque, expulso contra o Cuiabá. A tendência é que volte a atuar com uma linha de quatro defensores, abrindo mão de três zagueiros. Com isso, tem a entrada do meia Chico.

Portanto, o provável time do Juventude passa a ter Pegorari; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Nogueira e Moraes; Élton, Anderson Leite e Chico; Bruno Nazario, Felipe Pires e Isidro Pitta

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

CBF confirma calendário de jogos do Ju na Série A

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Atualmente o time gaúcho permanece na lanterna do Brasileirão e assim irá se manter no mínimo por duas rodadas, já que a distância para o 19º colocado, o Atlético-GO, é de cinco pontos. O Ju soma 16 pontos em 22 rodadas, com somente três vitórias no campeonato.

A equipe soma uma única vitória nas últimas 13 rodadas disputadas. Nesse período sofreu nove derrotas. Os últimos dois triunfos foram no estádio Alfredo Jaconi, palco do duelo frente ao Botafogo, o que dá maior esperanças aos torcedores do Papo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Sampaio Corrêa x Ponte Preta

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam nessa segunda-feira (03), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Castelão situado na cidade de São Luís.

Palpite de aposta na Série B: Guarani x Londrina

Guarani e Londrina se enfrentam nessa segunda-feira (03), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times