Com uma vitória nas últimas 10 rodadas, Atlético-GO enfrenta o rival Goiás para sair do Z-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alan Deyvid-ACG

Precisando mais do que nunca voltar a vencer, o Atlético Goianiense retorna a um local no qual guardar grandes recordações na atual temporada: Serrinha, estádio do rival Goiás.

O Dragão foi campeão estadual e eliminou o Goiás nas oitavas da Copa do Brasil marcando três gols nas duas partidas. Primeiro venceu por 3 a 1 no título do Goianão e depois bateu o rival por 3 a 0 no jogo de volta da copa.

Agora, o cenário é outro. No Brasileirão foi o time esmeraldino que venceu. E esses três pontos fazem total diferença. Atualmente o Atlético-GO é o 19º colocado com 22 pontos. Tivesse vencido no primeiro turno, jogando em casa, estaria na 16ª colocação com 25 pontos.

No entanto, o retrospecto recente é bem ruim na competição. O Dragão venceu somente uma das últimas 10 rodadas, sofrendo seis derrotas, somando apenas nove dos 30 pontos disputados nesse período. 

Imagem

Foto: Alan Deyvid-ACG

Para o clássico, o técnico Jorginho conta com o retorno do seu xará, o meia Jorginho, recuperado de dores no tornozelo. Dessa forma, Wellington Rato passa a atuar na ponta esquerda do ataque, com Airton do outro lado e Luiz Fernando atuando como centroavante.

O zagueiro Lucas Gazal, expulso no último jogo, além de Willian Maranhão e Diego Churín estão suspensos e por isso não ficam à disposição. O goleiro Ronaldo e os zagueiros Ramon Menezes e Emerson Santos são os desfalques por lesão.

O provável Atlético-GO tem Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Goiás e Atlético-GO voltam a se enfrentarem na Serrinha na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times