Com um a mais, São Paulo vence o Avaí por 1 a 0 e entra no G-4 do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

O São Paulo derrotou o Avaí por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arboleda marcou o gol da vitória no início do segundo tempo. O time de Fernando Diniz atuou quase toda a partida com um jogador a mais, depois que Brenner foi expulso ainda na etapa inicial.

O São Paulo fez um primeiro tempo fraco e terminou vaiado por parte da torcida no Morumbi. Com uma posse de bola amplamente superior ao adversário, o time de Fernando Diniz empurrou o Avaí em seu campo de defesa, mas não conseguiu superar a retranca do adversário.

Para aumentar a insatisfação da torcida, o Avaí atuou boa parte do primeiro tempo com um jogador a menos, depois que Brenner foi expulso aos 22 minutos, por entrada violenta em Bruno Alves, em um lance que teve a interferência do árbitro de vídeo na aplicação do cartão vermelho.

Passes, muitos cruzamentos à área, poucas conclusões perigosas ao gol. A única chance criada pelo São Paulo aconteceu apenas aos 36 minutos, depois que Antony cruzou para a área, Vitor Bueno escorou de cabeça, mas Vladimir saiu do gol e se antecipou à conclusão de Alexandre Pato.

No início do segundo tempo, o São Paulo foi outro time. Rápido, dinâmico, ofensivo. No intervalo técnico Fernando Diniz colocou em campo Igor Gomes e sacou o zagueiro Bruno Alves, na medida que o adversário, que já não atacava, perdeu seu atacante expulso. A alteração e a postura dos jogadores mudou a história do jogo e em poucos minutos o São Paulo chegou ao gol.

A primeira chance aconteceu aos quatro minutos. Igor Gomes lançou Antony pela direita, ele entrou na área e rolou para Alexandre Pato, livre de marcação e sem goleiro à frente, chutar pela linha de fundo, para desespero da torcida e do próprio jogador com a oportunidade desperdiçada.

No lance seguinte, o São Paulo abriu o placar. Daniel Alves cobrou escanteio, Arboleda subiu mais que a zaga do Avaí e cabeceou no canto esquerdo de Vladimir. A bola ainda tocou na trave antes de balançar as redes. Foi o sexto gol do zagueiro equatoriano pelo São Paulo. Contra o Avaí ele completou seu centésimo jogo pelo clube.

O São Paulo só voltaria a levar perigo real aos 33. Após tabelar com Vitor Bueno, Pato finalizou e obrigou Vladimir a praticar grande defesa.

Na 28ª rodada, o São Paulo receberá o Atlético-MG, domingo, novamente, no Morumbi. No mesmo dia, o Avaí tenta a reabilitação contra o Palmeiras, na Ressacada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times