Com três desfalques, Ney Franco é obrigado a realizar mudanças para confronto com o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Para o duelo contra o Vasco, o técnico Ney Fraco tem três baixas confirmadas. O atacante Michael, suspenso, Yago Felipe e Yago Rocha, lesionados, desfalcam o esmeraldino na segunda.

Rafael Moura que cumpriu suspensão, fica com a posição de Michael. Sendo assim, o He-Man deve formar a dupla de ataque ao lado de Leandro Barcia. Na lateral-direita, Kevin e Breno são as opções do treinador.

A provável escalação do Goiás para o confronto tem: Tadeu; Kevin (Breno), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Leandro Barcia, Rafael Moura e Rafinha (Kaio).

O Goiás encara o Vasco, na segunda-feira, às 19h30, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes realizam um confronto direto. Com um jogo a mais, o Vasco está na 10ª colocação, com 43 pontos, enquanto o Goiás possui 42 pontos e está na 11ª posição.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times