Com proposta, Rithely pode deixar o Sport nos próximos dias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


De volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, o volante Rithely não se reapresentou junto ao grupo do Sport e deve ser uma peça a manos para o técnico Daniel Paulista no restante da temporada.

Isso porque o jogador de 29 anos recebeu uma proposta nos últimos dias, com negociações abertas para deixar o Leão. Quem afirmou isso foi o presidente rubro-negro, Milton Bivar, em breve contato com o Diario de Pernambuco.

“Rithely tem uma situação. Vamos preservá-lo (das atividades). Apareceu algo e ele deve ser negociado. Quem está tratando disso é o procurador dele”, resumiu o mandatário.

Rithely e o Sport têm uma história de longa data. O volante foi contratado pelo clube em 2011, permanecendo até o início de 2018, quando foi negociado por empréstimo junto ao Internacional. Após passagem pela equipe gaúcha, retornou ao Leão no começo deste ano, onde realizou nove partidas até o momento.

No total, é o quinto jogador que mais vezes vestiu a camisa leonina, defendendo o clube em 365 oportunidades, com 29 gols. Além disso, tem no currículo dois títulos estaduais (2014 e 2017) e uma Copa do Nordeste (2014).

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times