Com possível retorno de Ricardo Bueno, Juventude tenta escapar do Z-4 diante do Bahia; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

O Juventude não terá o goleiro Douglas Friedrich à disposição contra o Bahia, já que pertence ao clube e está emprestado. Dessa forma, o técnico Jair Ventura terá de decidir por qual goleiro irá iniciar a partida já neste sábado, no Alfredo Jaconi.

Além disso, há uma outra dúvida na defesa entre os zagueiros Rafael Forster e Quintero. A novidade pode ser o retorno do centroavante Ricardo Bueno, que tem sido desfalque importante na equipe nas últimas rodadas, com uma lesão muscular. 

Opção que vinha sendo utilizado nos últimos jogos, o atacante Paulinho Boia foi vendido pelo São Paulo ao Metalist, da Ucrânia, e foi definido que o mesmo não irá mais atuar com a camisa verde branca, na tentativa de salvar o Ju do rebaixamento. Com a vitória do Santos sobre o Fluminense, o time gaúcho voltou ao Z-4, com 29 pontos.



A provável escalação do Juventude conta com: Marcelo Carné (William); Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Foster (Quintero) e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Marcos Vinicios, Capixaba e Ricardo Bueno.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

A partida entre Juventude e Bahia trata-se de um confronto direto no Z-4, já que o Esquadrão de Aço soma apenas 32 pontos, podendo ser igualado pelo time anfitrião, que neste momento é quem abre a 17ª colocação. As equipes entram em campo às 19h15 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, na noite deste sábado.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times