Com novos reforços à disposição, Juventude pode ter mudanças para enfrentar o América-MG; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

O técnico Umberto Louzer pode promover mudanças na equipe titular do Juventude para enfrentar o América-MG após a chegada de reforços. Ao longo da semana, foram vários testes entre os jogadores e formações táticas diferentes.

Atualmente na lanterna do Brasileirão, a o treinador tem tentado buscar um diferencial para tirar a equipe dessa situação incômoda. A distância para sair da zona do rebaixamento é de cinco pontos para o Avaí, em 16º lugar.



O Alviverde corre contra o tempo para conseguir regularizar os nomes de alguns reforços ainda nessa sexta-feira, como os casos do zagueiro Renato Chaves, do atacante Felipe Pires e do goleiro Pegorari.

Dessa forma, o provável time do Juventude tem César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Paulo Miranda e Moraes; Marlon, Chico e Bruno Nazário; Óscar Ruiz, Vitor Gabriel e Isidro Pitta

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Juventude e América-MG entram em campo na tarde deste sábado, inaugurando a 21ª rodada, a partir das 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times