Foto: AssCom Dourado
Cumprindo o último compromisso pela Sul-Americana nessa última quinta-feira, o Cuiabá, já eliminado, entrou em campo com um time alternativo diante do Melgar e perdeu por 3 a 1, no Peru.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Agora, as atenções voltam exclusivamente para o Brasileirão, já que é a única competição que o Dourado terá pela frente. Sendo assim, o objetivo passa a ser ainda mais claro em se manter na elite do futebol brasileiro.
Foto: AssCom Dourado
Dessa forma, base da equipe que já vinha sendo titular desde a demissão do técnico Pintado será mantida para o duelo frente ao Athletico Paranaense nessa próxima rodada. Exceções serão João Lucas e Rafael Gava, suspensos, e Elton, lesionado.
O auxiliar-fixo Luiz Fernando deve mandar a campo o seguinte time: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Christian Rivas (Marcão); Pepê e Valdívia; Felipe Marques, Alesson e Jenison
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
O Cuiabá soma apenas oito pontos após sete rodadas e está a apenas dois de vantagem do Atlético Goianiense que abre a zona do rebaixamento. Por isso, o resultado é de suma importância para o Dourado se distanciar do Z-4.
O Dourado entra em campo a partir das 18h (de Brasília) contra o Athletico Paranaense no próximo domingo, na Arena Pantanal. O Furacão é o 12º colocado com nove pontos.