Com Felipe Melo de volta, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após outro revés no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já iniciou preparação visando a semana decisiva que terá pela frente contra Atlético Mineiro e Flamengo, na grande decisão da Libertadores.

Novidade no gramado da Academia de Futebol foi a presença do volante Felipe Melo. O jogador foi desfalque nos últimos dois jogos, ficando de fora por conta de dores no joelho. Preservado para a final da Libertadores, o camisa 30 treinou de acordo com seu cronograma individualizado de atletas, no campo e na parte interna do centro de excelência.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Outro desfalque por dores no tornozelo no último compromisso, Breno Lopes também realizou atividades no gramado. Em campo, os atletas que não atuaram ou que entraram no segundo tempo contra o Fortaleza realizaram uma atividade técnica, com construção de jogo, marcação e infiltrações.

O Verdão volta a fazer um último treino nesta próxima segunda-feira, às 10h (de Brasília), antes de enfrentar o Atlético Mineiro, na noite da terça, no Allianz Parque. A equipe deve ser escalada com um time alternativo, visando a final da Libertadores contra o Flamengo no próximo sábado, dia 27, em Montevidéu, no Uruguai.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times