Com Cléber em campo, Ceará realiza treinamento de olho no Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Kid Júnior


O atacante Cléber, contratado pelo Ceará vindo do Barbalha, treinou no clube pela 1ª vez, hoje à tarde, em Porangabuçu, na reapresentação. O atacante, esteve no Presidente Vargas no último domingo, e acompanhou a vitória do Vovô por 1 a 0 contra o Atlético pelo Campeonato Cearense.

O jogador deve estar à disposição de Enderson Moreira para o duelo do próximo domingo, às 15h30, contra o Sport no Castelão, pela Copa do Nordeste. Vale lembrar que Cleber, por já ter atuado pelo Barbalha no Estadual e na Copa do Brasil, não poderá jogar estas competições pelo Vovô. Ou seja, o atacante poderá jogar o torneio regional e a Série A do Campeonato Brasileiro, no início de maio.

Em 13 jogos no estadual, Cléber marcou 7 vezes. O atacante teve passagens pelo Icasa, Barbalha, Guarani de Juazeiro, Vitória, Concórdia e Guarany de Sobral antes de voltar à Raposa.

Apesar de estar treinando, o atacante ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube. Além de Cléber, o Ceará contratou outro jogador que estava no Barbalha: o meia-atacante Thiaguinho.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times