Com adiamento de jogo na 31ª rodada, Juventude ganhou 10 dias livres até enfrentar o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

Com o adiamento da partida contra o Atlético-GO pela 30ª rodada, o Juventude ganhou exatamente 10 dias livres para preparação visando o rival gaúcho, o Internacional nesta próxima quarta-feira. A última partida que o alviverde disputou foi ainda no dia 30 de outubro, no empate em 0 a 0 com o Bahia.

Neste momento, a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura soma 30 pontos e aparece na 18ª colocação. A distância para o Santos, neste momento sendo o primeiro time fora do Z-4, é de cinco pontos. Em caso de vitória contra o Dragão a distância cairia para dois, mas a partida ainda não foi remarcada.



A expectativa para o próximo compromisso é de que os jogadores tenham se entrosado e entendido melhor a forma com que Jair Ventura pretende para manter a equipe na Série A. Afinal, foram quase duas semanas de preparação, sem viagens e desgastes no período.

Juventude e Internacional se enfrentam na noite desta próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Em casa, o Ju venceu cinco partidas, empatou outras seis e sofreu quatro reveses.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times