Chapecoense se aproxima de sexta final consecutiva no Catarinense; Alan Santos é dúvida e Laércio, suspenso, não enfrenta o Marcílio Dias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Márcio Cunha/ACF

Depois de conseguir reverter o revés sofrido no jogo de ida por 3 a 1 para o Figueirense, e conseguir a vitória por 2 a 0, na Arena Condá, a Chapecoense avançou para as semifinais do Campeonato Catarinense e pode chegar à sexta final consecutiva, caso avance diante do Marcílio Dias. O primeiro jogo será realizado no próximo domingo, às 16h, no estádio Doutor Hercílio Luz.

Com a vantagem da melhor campanha na primeira fase, a Chape precisava apenas igualar o agregado com o Figueirense e conseguiu para a avançar. Agora, a equipe se prepara para o duelo diante do Marcílio Dias. Entretanto, pode ter dois desfalques importantes na equipe.



O zagueiro já é baixa certa na equipe de Mozart, uma vez que sofreu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Por outro lado, o volante Alan Santos, que sofreu uma pancada no joelho na última partida, segue com dores e será reavaliado pelo departamento médico do clube antes da viajem para Itajaí.

A Chapecoense tem a vantagem de jogar por dois empates ou até mesmo igualar a soma dos placares, assim como foi contra o Figueirense, para avançar de fase, devido a melhor campanha na competição. O primeiro jogo será realizado no próximo domingo, às 16h, no estádio Doutor Hercílio Luz.A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times