Ceará vai em busca dos três pontos contra o América-MG para se distanciar do Z-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / Ceará

Após ficar no empate diante do Coritiba na última rodada, o Ceará volta a campo na noite desta quarta-feira (8), às 19h, contra o América-MG, no Independência. A equipe alvinegra conseguiu deixar a zona de rebaixamento, mas segue bem próxima.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Apenas o fator saldo de gols separa o Ceará do Juventude, que também soma 10 pontos, e é o primeiro time dentro do Z-4. Por conta disso, o Vozão vai em busca de somar três pontos para evitar que volte a uma colocação ainda mais desconfortável.

Fernando Sobral, Ceará — Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Nas últimas cinco rodadas foram quatro empates e uma única vitória, essa diante do rival Fortaleza como visitante, mas que também pode ser considerada em casa, já que foi na Arena Castelão. Os desfalques para enfrentar o América-MG são Luiz Otávio, Lucas Ribeiro, Kelvyn, Lima, Dentinho e João Victor que sequer viajaram para BH. Por outro lado, Richardson retorna de suspensão.

O provável Ceará para enfrentar o América-MG tem: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard e Vina; Mendoza, Erick e Cléber

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O Ceará abre a 10ª rodada na 16ª colocação com 10 pontos conquistados em nove rodadas. O América aparece no G-6, com apenas quatro pontos a mais (14). As equipes entram em campo às 19h (de Brasília), desta quarta-feira.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times