Ceará se aproxima de acerto com Victor Luís, do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Terceira opção na lateral-esquerda, Victor Luís está perto de deixar o Palmeiras, mais uma vez. O jogador estaria negociando uma transferência para o Ceará e o Verdão não deve dificultar as tratativas entre as partes.

Victor Luís já era reserva de Diogo Barbosa, depois passou a ser de Matías Viña e com as chegadas de Piquerez e Jorge ficou como terceira opção com Abel Ferreira. Sem espaço, o jogador estaria disposto a voltar a ser titular (como foi no Botafogo) em outra equipe e o destino pode ser o Ceará.

O lateral-esquerdo é cria da Academia de Futebol e soma 146 partidas pela equipe principal. Na ocasião, marcou quatro gols e soma títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro, Paulista e a Libertadores, embora sem grande destaque.

Por ter sido diagnosticado com Covid-19 nos últimos dias, Victor Luís não deve se reapresentar na próxima quarta-feira com os demais atletas do elenco, para iniciar a pré-temporada. Nesse período, a diretoria alviverde aguarda o desfecho do negócio.

O vínculo do jogador com o Palmeiras é válido até 31 de dezembro de 2022. A tendência é que o acordo entre Victor Luís e Ceará assine por empréstimo até o fim da temporada e depois ficaria livre para assinar com qualquer outro clube.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times