Nesta segunda-feira, o volante Bruno Guimãraes realizou exames médicos, os quais apontaram uma lesão muscular leve coxa direita. O camisa 39 saiu de campo no primeiro tempo, do confronto com o Atlético-MG.
O volante já iniciou os trabalhos de recuperação, no entanto, desfalca o Furacão na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira. O atleta vira preocupação para a reta final do Brasileirão.
Bruno Guimarães já havia desfalcado o Furacão contra o São Paulo e Botafogo, devido uma lesão no tornozelo. No jogo em que retornou aos gramados como titular, teve a infelicidade de ter essa nova lesão, agora, na coxa direita.
Para sua posição, o técnico interino Eduardo Barros, conta com Lucho González e Erick, como as principais opções. Sem atuar desde setembro deste ano, Matheus Rossetto também é uma alternativa.
Para o duelo contra o Grêmio, o Athletico deve ir a campo com: Santos; Jonathan (Erick), Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Lucho) e Nikão; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.