Avaí tem boa parte do elenco deixando o clube, enquanto tenta anunciar os primeiros reforços para 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Leandro Boeira/Avaí

Apesar do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o ano de 2022 não começa com muita celebração ao Avaí. Na última semana, os jogadores denunciaram o clube por falta de pagamento, alegando total insatisfação com o atual momento.

Por conta disso, o time catarinense poderia até mesmo perder o acesso após a denúncia no STJD. Foram sete atletas que entraram com o pedido. Já nos últimos dias, a atual gestão quitou 65% da dívida interna, que vai além do elenco principal.

Boa parte dos principais jogadores do acesso não permanecerão para 2022. Dentre eles estão: Edílson, João Lucas, Iury, Diego Renan, Rafael Pereira, Valdívia, Ronaldo e Jonathan, alguns já foram até anunciados por outros clubes.



Por outro lado, o Avaí busca garantir a permanência de outros atletas, como o zagueiro Betão e os volantes Jean Cléber e Bruno Silva. Se tratando de reforços, a diretoria encaminhou acordo com o lateral-direito Matheus Ribeiro, que esteve na Chapecoense no último ano.

A equipe iniciará a pré-temporada já nos próximos dias, uma vez que o primeiro compromisso no calendário de 2022 será diante do Figueirense, no dia 20 de janeiro, partida válida pela final da Recopa Catarinense, na Ressacada.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times